Vai ser madrinha? Não erre no look!

,

Ser escolhida para ser madrinha de casamento é, sem dúvida, uma das horas mais emocionantes que antecedem o casamento. Mas pode ser a hora mais desesperadora, ainda mais para mulheres indecisas.

A escolha do vestido ideal, para uma data tão importante, pode gerar muita ansiedade para as madrinhas. Para deixá-la mais relaxada com esse assunto, separamos algumas dicas fundamentais para deixar o desespero de lado e arrasar no altar:

A OPINIÃO DA NOIVA, IMPORTA!
Peça dicas para a noiva: se a dona da cerimônia não tiver escolhido um padrão de vestido para a ocasião, peça à ela alguns detalhes, como, por exemplo, se você pode optar por qualquer cor de vestido e se todas as madrinhas estarão de longo ou não.

JÁ VERIFICOU O HORÁRIO?
Escolha um vestido que se encaixe no horário da cerimônia: é muito importante estar atenta ao horário e ao clima durante a cerimônia e também da festa, assim você evita passar frio ou calor e se pode ou não abusar dos brilhos e pedras.

ESCOLHA COM CALMA!
Não tenha pressa quando for provar os looks: com calma tudo se resolve. Escolha um dia que você possa provar vários vestidos, em várias lojas diferentes. Tire fotos vestindo os modelos e tenha paciência para escolher, afinal de contas, você estará participando de um momento muito importante na vida de amigos.

NÃO ERRE NO SAPATO!
Escolha sapatos confortáveis e que combinem com o look todo: quem não ama um salto? Por isso a nossa última dica é escolher um sapato confortável, de preferência com plataforma, que não canse tanto o pé. As cores neutras são as mais indicadas, assim, pode combinar com qualquer cor do vestido escolhido.

Agora, você pode ir com mais segurança e errar na escolha. Conte conosco para te auxiliar!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *