A importância dos padrinhos e madrinhas no casamento

,

O casamento é considerado a etapa mais importante e emocionante para um casal que se ama. Antes, durante e principalmente depois da celebração, muitas pessoas são envolvidas. Família dos noivos, amigos, equipe técnica e principalmente os padrinhos.

Os padrinhos são, na maioria das vezes, pessoas próximas do casal e que de certa forma foram responsáveis por unir os dois. Os pares de padrinhos são considerados testemunhas da união de quem está no altar e tem a função de ajudar, orientar, dar conselhos e estar sempre por perto do casal, seja em momentos de alegria ou quando os recém casados enfrentam algum tipo de conflito.

Durante os preparativos para o grande dia, as madrinhas são responsáveis por organizar preparativos importantes, como chá de panela, chá de lingerie, escolha do vestido, acessórios e se alguma delas já for casada, pode auxiliar nas dicas de itens para a lista de casamento. Os padrinhos também auxiliam na escolha da roupa do noivo e podem organizar uma despedida de solteiro para ele.

Após as emoções da data tão esperada, os padrinhos seguem durante a vida toda junto com os pombinhos. De perto ou de longe são responsáveis pelo bem estar dos noivos e um alicerce entre eles, se fazendo presentes em qualquer situação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *